28 de novembro de 2010

Harry Potter, Horcrux e Faculdade


Estou feliz hoje!
O final de uma épica chegou e com ela novos reencontros e novas visões.
Harry Potter foi realmente uma das melhores histórias que já existiram na atualidade, e isso é a minha opinião. Antes que leitores doidos comecem com protestos. Nunca pensei em continuar com esse blog, mais o motivo de eu estar escrevendo hoje é o fato de que mudei, agora quero continuar, mesmo que ninguém leia o que estou escrevendo, ainda sim continuarei.
Tenho uma amiga que chama Diana, a conheço desde o Ginásio, ou será primário?
Bom, faz muito tempo e o legal é que no turbilhão de nossas vidas, voltamos a nos falar depois de estar a muitos e muitos anos sem ter contato, voltamos a conversar e o legal foi que... Ela continua sendo a mesma Diana legal de sempre. Obrigado Diana por existir e fazer parte da minha vida.
Nessa vida conhecemos várias pessoas mais apenas algumas delas continuarão participar de sua história.
Todos que tem paixão no que fazem acabam por si só, sendo o melhor.
Gosto da faculdade que estudo, gosto das pessoas que estudam lá, e também da direção da faculdade.
E gostaria de coração de mandar fortes abraços a todos os professores que me ajudaram a ter mais conhecimento e ao meu desenvolvimento na área, em especial:
Lis Escudero
Sandra Pulino
Augusto
São professores que merecem ser mencionado pela capacidade de ter habilidade tanto para saber ensinar e motivar a sala de aula e envolver os alunos nas matérias.
Obrigado!
Estou empolgado, não vejo a hora de assistir o final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
A propósito alguém sabe o que são as Relíquias da Morte e Horcruxes?
“Uma Horcrux é um objeto mágico no qual foi inserido a alma de um bruxo, e consequentemente, impede a morte de seu dono, já que um pedaço de sua alma ainda está presa a terra. Quando transferido para uma Horcrux, o fragmento de alma não pode mudar-se novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma será destruído também. Existem, entretanto, poucos objetos poderosos o suficiente para destruir uma Horcrux: o Veneno do Basilisco, por exemplo e Fogomaldito (uma fonte de fogo que jamais termina exceto se seu executor mandar, e que adquire a forma de bestas; em português de Portugal é Fogo Maligno. De todos os modos deve ser algo que nenhuma ou quase nenhuma magia possa recuperar. Outra forma de destruir uma Horcrux é fazendo com que seu dono sinta remorsos, mas o processo seria tão doloroso que poderia matá-lo”. www.wikipedia.com.br.
As horcruxes são receptáculos de parte da alma de um bruxo que deseja evitar a morte. Dividindo a alma em pedaços e guardando-a em um objeto, mesmo que o bruxo fosse morto sua alma subsistiria naquele objeto e poderia receber um novo corpo, com a ajuda de um servo fiel. São horcruxes de Voldemort.
As Relíquias da Morte são três artefatos mágicos que torna quem os possui, juntos, o Senhor da Morte. Citadas pela primeira vez em Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da Série Harry Potter, escritos pela autora inglesa J.K.Rowling.
Vou escrever na próxima postagem a lenda da história.
Abraços.
" é nas pequenas coisas, mais que nas grandes que vemos o valor de um homem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário