9 de janeiro de 2011

ALEXANDRE rs...MUDANÇAS E TRON O LEGADO

MUDANÇAS
A vida é cheia delas, só o que está morto não muda e como eu digo e volto a dizer, “mudar de ideia e mudar de novo por que nada é permanente”.

A unidade da faculdade que estudo vai fechar agora vou ter que ser transferido. Isso vai causar vários impactos em toda parte da minha vida. Vou ter que sofrer durante mais 1 ano e meio. Fazer o que NÉ?

Esse ano já começou com mudanças, me parece que algumas coisas acontecem por que tem que acontecer.
Bom, O que acho de tudo isso? Eu não sei...

Eu prometi para uma pessoa que dedicaria a próxima postagem a ela. Bom aqui esta!!!
Obrigado pelo seu excelente trabalho como web design. Alexandre.
Foi o Ale que fez com que esse site ficasse assim... Bem legal!! Ele é muito bom no que faz.
E pra quem não sabe um trabalho de WEB DESIGN é a extensão da prática do design onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web. E o objetivo final de um trabalho como esse é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da interface, garantindo que o usuário final. Que sou eu Atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva. Quem mais assertivo para fazer um trabalho como esse?? Somente ele mesmo o ALE.

O Alexandre pelo pouco que o conheço é uma pessoa especial e legal. Gosto muito dele ele é agradável, inteligente, interagido, profissional.
Mudando de assunto...fui assistir Tron O legado no cinema,  não gostei do filme é péssimo.
Bom, por hoje finalizo minha mensagem desse final de semana. Vou tentar começar a publicar toda semana alguma coisa. Eu estou escrevendo um livro e vou publicá-lo nesse site também.
Na próxima postagem vou falar sobre profissionalismo e profissionais que superam qualquer expectativa perto de suas atividades. Profissionais em potencial. Aqueles que os HeadHunter procuram e buscam.
Pra quem não sabe Head Hunter são pessoas ou empresas especializadas a procura de profissionais talentosos ou gestores de topo. Segundo a Wikipédia: A remuneração de um headhunter é geralmente uma porcentagem do salário anual inicial do indivíduo recrutado. A sua participação nos processos de recrutamento pode ser importante quer para o candidato, quer para a empresa recrutadora, pela análise e identificação concreta das necessidades desta última.
Bom, até mais...


FORTE ABRAÇO!


2 comentários:

  1. Coracao, assiste em Imax 3D...vc vai mudar de opiniao!!!O som e fantastico e a qualidade da imagem da impressao que vc ta dentro da tela!!!Amazing!!! There isn't any other way to watch Tron!!!
    BTW, seu blog ta muito legal!!!! Parabens pra vc e pro criador, Alexandre!!!
    Beijokas e ve se posta mais!!!!
    Ouviu falar que a J.K Rowling acabou de escrever o 8 livro do HP? Can't wait!!!
    Luv ya

    ResponderExcluir