17 de janeiro de 2011

O Antídoto

Eu escreveria sobre os Head Hunter nessa postagem, decidi mudar, não estou inspirado para escrever sobre isso.
Estou meio estranho ultimamente, mais no meu trabalho tenho o pleno controle do que estou fazendo agora, antes eu não tinha... Por que será? Crescimento? Sangue suor e esperança. O que foi feito não pode ser revertido. Preciso de uma razão. E tudo esta bem aqui dentro de mim, tudo que preciso.
As maquinas destruidoras um dia desistirão de tudo, e as luzes irão embora. E o nosso caminho será queimado pelo sol. Mais nesse momento devemos desafiar o problema e superar qualquer coisa, não e nunca se render ( não se renda ).
Descobri que minha mente é a minha arma e tudo que eu tenho esta dentro de mim. Vou ser forte, continuar sendo o melhor, continuar fazendo as coisas com amor, e continuar trilhando meu caminho.
O mundo da muitas voltas. Eu serei o melhor na minha área. E estarei bem.
Chegou a hora, a hora de aprender e aceitar o que esta feito e REPARAR A DESTRUIÇÃO.

“não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia a vida tem que prosseguir”


Tudo que precisamos é de uma razão...

Você esta tão longe, não entendo por que quer as coisas dessa forma, por que faz essas coisas...volte ainda estou aqui.



"Forte Abraço"



Nenhum comentário:

Postar um comentário