12 de fevereiro de 2011

O lugar onde Morri


Eu estou meio triste ultimamente... Conheci minha nova faculdade, mais não vou falar onde fica. Vai que tem um louco que quer me matar... Rs

Eu ando sonhando com minha morte, e pessoas conhecidas compõem o meu sonho. Uma delas é o ---------... No sonho ele mergulha em um aguaçal bem escuro de onde sai um monstro que o segura, o mostro é bem horrível cheio de tentáculos. Ele só consegue se livrar por sorte e por que é um sonho. Daí ele sai correndo sobre o monstro e chega à uma parte que eu estou parado preocupado e gritando cheio de temor pelo monstro tê-lo agarrado. Ele diz que nada de mal irá acontecer, e ele esta todo sujo pela água do qual o mostro saiu. Eu começo a chorar caio em um abismo e morro.
Sonhei com isso 3 vezes, contando com ontem. É estranho por que tem espectadores no sonho. A minha supervisora é um deles. No sonho é como se eu tivesse que provar algo para os meus espectadores. A Diana também estava. Ela era a única que não queria que eu não morresse, quando caio ela grita não. Que loucura!!!
Mudando de assunto... A vida é passageira, eu quase por um triz não desisti da faculdade por problemas em casa, e outros problemas na própria faculdade. Vou começar a malhar agora mais não me sinto mais inseguro como antes.
Falando sobre profissionalismo. Eu conheci esses dias um Head Hunter e descobri que o trabalho deles está acabando. Qualquer selecionador bom faz um trabalho desses... Eu faria!
Se eu fosse Head Hunter, gostaria que minha supervisora Angélica trabalhasse comigo ela é muito boa, embora seja da geração X (a propósito eu também sou) Eu não concordo com essa teoria que passou no fantástico. Minha supervisora é a maior prova de que: o que vale a pena é o esforço e nunca se render em nenhuma situação, e que gerações não interferem no que seremos no futuro. O RH me parece meio morto pensando dessa forma( geração X geração Y ). Eu não queria que um retardado de 18 anos que nem sabe o que quer da vida ocupe um lugar de confiança em minha empresa, (poderia aceitar se fizesse uma minuciosa entrevista um teste. E se ele tivesse realmente preparado, bola pra frete...) ( não que não confie em pessoas que tem 18 anos, afinal eu já tive essa idade e tenho amigos com essa idade. Não é Flávio??) Mais prefiro a Jurema de 36 anos que fez datilografia.
De uma forma ou de outra vou revolucionar o RH, tenho ideias que não podem ser compartilhadas por enquanto, teorias... Boas teorias. Só preciso de um espaço.
Eu caí de cabeça nessa área. Ainda bem que é algo que gosto de fazer. Eu tenho um sensor que me traduzem algumas pessoas. É dom ou aptidão? Eu só não quero parar.
Eis a hora de superar seus obstáculos impostos pelos demônios e medos que me atormentam.
Eu estou apaixonado... É engraçado estar assim, por que eu só estou assim por que a outra pessoa também esta. Daí eu fico procurando erros na outra pessoa para que eu não fique mais assim. Mais estou ciente e focado para os meus estudos e trabalho, acho que não tenho tempo no momento para aventuras e coisas loucas, mesmo que às vezes me pareça tentadoras. Mentira se eu quisesse arrumaria tempo. Mais prometo nunca mais arrumar tempo para almoçar com um cara com a camisa do Corinthians.
Eu coloquei no blog uma musica de uma banda que ando escutando muito, muito mesmo. Eu me identifico com tudo que o DAN MARSALA escreve e canta. Acho que virei fã. RS
Eu já postei um vídeo do Story of the year “The antidote” que traduz o lugar que eu estou trabalhando (Adriana,Carmem, Angélica e a escolha). A musica que coloquei no meu blog traduz exatamente o que estou sentindo no momento. E eu sei que vai demorar a passar...
Por isso eis o vídeo... Mais procurem ler a tradução nesse site:

http://letras.terra.com.br/story-of-the-year/120828/traducao.html

quem sabe você não entenda o que estou falando ou pensando...

E o dia de nossa morte é engraçado. Pensar quando será, pense nas estrelas chorando. Só de pensar no ar do oceano batendo em seu rosto, como se algo de ruim tivesse acontecido. Eu precisaria que meu coração ou algo que eu sentisse fosse um fantasma para o mundo “era exatamente do que eu precisava”
Quando você ver as luzes como se a cidade estivesse queimando, você veria sua morte e estaria cantando um HINO o hino da morte, de sua morte.
Desejar ir com a maré por pouco tempo é ruim... Você desiste rápido de tudo? Você começa a engolir tudo que te mandam. Tudo? Suspire o ar dessa noite. Eu falaria pra você na sua frente, na sua face. “Se você me der oportunidade”.
E que as luzes da cidade queimem. Queima o dia em que desisti de você. Eu comemoro ou choro o nosso fim? O fim do nosso caminho o fim de nossa conversa o fim de nossas vidas juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário