17 de abril de 2011

Everything Changes

Como as coisas mudam, as coisas mudam muito rápido para percebermos que tudo esta diferente.
Eu estou meio estranho devido aos acontecimentos da minha vida... Mais sei que muitas coisas vão mudar mas ainda. Eu me recuperei da paranoia que me perturbava, mas digo, é muito forte qualquer força sentimental. Ela pode acabar com alguém.
O importante é você conseguir ter o equilíbrio.
Legal quando começamos a descobrir a pessoa que gostamos e quando as mascaras caem, é como se você se livrasse de um fardo bem pesado. O mais engraçado é que por mais que descobrimos a hipocrisia, ainda assim a pessoa quer se defender a qualquer custo de tudo. Preciso escutar coisas novas e viver coisas novas, aprender coisas novas e conhecer pessoas novas para que minha vida se torne nova. Primeiro acho que preciso de um novo serviço. Depois preciso malhar bastante pra ficar com um corpo novo, depois preciso ler vários livros e assistir vários filmes, depois beber coisas que nunca bebi e fazer coisas que nunca fiz. Depois preciso viajar para um lugar bem longe.
AHH!
A propósito eu ganhei uma aliança de uma pessoa especial, porém não dei uma aliança pra essa pessoa. Aliança para mim simboliza uma aliança. Tipo um acordo. É engraçado, pois acho que esse acordo não foi feito, pelo fato de estar com a cabeça no mundo da lua, e por achar que não era merecedor daquela aliança. Afinal eu gosto de outra pessoa. Mais agradeço de todo o coração o presente e estou usando.
Amanhã preciso fazer algo de novo, algo que fuja da minha rotina, que é “chatissima”.
Amanhã eu vou ver se consigo ir para academia, talvez seja isso que falte. Talvez se movimentar um pouco flua energias positivas. Adoro ouvir musicas, por exemplo, agora nesse exato momento advinha o que estou ouvindo? Strike. Eu descobri também que não gosto de cinema o tanto que achava que gostava. Principalmente quando fica aquele bando de pessoas chatas conversando, falando alto, e não se comportam direito. Eu detesto! Por exemplo, sexta-feira eu fui assistir Pânico 4, no Shopping daí uma criança retardada que por influência dos pais ficavam rindo bem alto de cenas que não tinha um pingo de graça. Nossa me deixou tão nervoso que sai. Eu não sei como terminou o filme, mais o começo é bem parecido com os outros. Sai do cinema antes de acabar. Tomara que não aconteça isso quando for assistir “As Relíquias da morte” em Julho.
Estou meio amuado e desmotivado para escrever, por que com certeza minha vida esta amuada e desmotivada, mais conforme foi dito no começo... Tudo muda.




“Sem a máscara
Onde é que você vai se esconder?
Não consegue encontrar a sim mesmo.
Perdido em suas próprias mentiras.
Eu sei a verdade agora e
Eu sei quem você é... E eu...
“Não te amo mais”




Nenhum comentário:

Postar um comentário