5 de dezembro de 2011

Extinção Humana

Mais um ano se foi, mostrando que o tempo não para e que ele avança fortemente se unindo ao caos e destruição. O mundo mudou e esta decaindo para as ruínas está a cada ano avançando fortemente para o fim, assim como nossas passageiras vidas.

Caramba! Como tudo passou tão rápido esse ano, porém foi o ano que fiz muitas coisas e tomei muitas decisões. Dei uma parada com meu livro, ando meio sem inspiração. Estou acompanhando um seriado chamado “The Walking Dead” e estou gostando muito, indicação de Haohmaru, achei que não gostaria mais depois foi ficando fascinante. Eu chorei no episódio 7 da segunda temporada, é inacreditável o que acontece.

A propósito, já estou de férias, não fiquei em exame em nenhuma matéria, fico feliz por isso. Só falta mais um semestre, vou para a USP depois, vou ingressar profissionalmente na minha área a semana que vem e também estou muito feliz por isso.

O mundo esta entrando em extinção, e é estranho, pois ninguém percebe. Eu tenho medo de andar na rua, sabendo como o ser humano é mau e sabendo que vivo em um mundo onde o amor esta acabando, as pessoas não acreditam mais nele, onde a batalha entre as religiões viraram causas de morte e sabendo que somos alvos dessa podridão.

Eu acho que no futuro muito distante, milhares de décadas à frente, o mal tomará posse total do mundo. Todas as pessoas que são ruins dominarão a humanidade e o mundo, e isso já esta acontecendo. O mundo se tornará burro imbecil, assim como as pessoas que o governarão.

Espero que encontrem vida em outro planeta e que eles ajudem a terra, A Nasa (agência espacial americana) anunciou nessa segunda-feira que encontraram um planeta que poderia existir água, ele se situa em uma zona habitável. Seria provável a vida nele? Eu acho que sim.
E o que dizer do livro dos livros? O que a Bíblia diz sobre isso? Nada?
É isso mesmo não diz nada sobre vidas em outros planetas, mais diz sobre o fim dos tempos, e diz que está muito próximo mais provavelmente esse próximo é um muito distante. Será que Deus da risada? Será que ele se diverte? Brinca? Ou sente atração sexual por algum ser? Ele tem órgãos sexuais? Somos a semelhança dele, provavelmente ele deve ter esses sentimentos sim, não iria colocar na gente se ele não tivesse. Ou iria? Para caçoar da gente? Aff! Deus deve ser um brincalhão. Não me julguem, eu me pergunto essas coisas sim e daí? E também já estou farto de ouvir: - Existem coisas que não devemos saber a resposta. Então por favor, se esta me julgando, vai ler a bíblia direito para ver se começa a se questionar sobre ela também. Daí poderá conversar.

“Sabe, porém, isto que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. Pois os homens serão amantes de si mesmo, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, sem afeição natural, não disposto a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor a bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulho, mais amantes de prazeres do que amantes de deus, tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder” 2 Timóteo 3:1-5

E ele disse: “O mundo se transformou e foi apenas isso que sobrou, um mundo vazio, sujo e cheio de ruínas e sobram aqueles que vagam parecendo Zumbis, não contaminados por um vírus. Mais vagam, com fome, sede, com falta de amor, vazios e destruídos, são homens sem vida. Foi o que sobrou no mundo.” (Ulisses Augusto)

Um comentário: