24 de janeiro de 2012

O Vale Dos Ossos Secos

“Os homens do bem não fingem ser do bem, apenas são do bem. A história da policial e do bandido já se misturou há muito tempo. Ninguém sabe mais de qual lado está” (Ulisses Augusto)

Em um dia desses fui caminhar em um parque, eu adoro caminhar em parques. Eu  acabei conhecendo “o vale dos ossos secos”, uma parte estranha onde parecia ter corpos enterrados( mais isso quem descobriu não fui eu ). E sim o Dave Baksh pena que ele saiu do Sum 41. Na verdade eu uso nomes de pessoas famosas ou conhecidas para preservar a identidade da verdadeira pessoa. Lembram quando eu postei sobre o Dam Marsala? Então! É exatamente isso.
Vocês ficaram sabendo do S.O.P.A? (Stop Online Piracy Act) “Lei para parar com a pirataria online”, no qual todos os sites que possuam filmes piratas online serão bloqueados? S.O.P.A é um projeto do governo americano que tem como objetivo ampliar os meios legais para que entidades que lutam pelos direitos de autores tenham condições de combater o tráfico de informações protegidas e também artigos falsificados. Será uma lei caso seja aprovado. Ou seja, adeus... www.armagedomfilmes.biz e outros sites relacionados no mesmo seguimento.
E agora? Como vou assistir meus seriados? No NetFlix não tem Gossip Girl, Spartacus ou
The Walking Dead. Vou ter que arrumar um jeito.
É uma verdadeira censura esse projeto, não sou livre nem aqui na net? O que o dinheiro não faz? Esse projeto é uma verdadeira forma de o governo ganhar dinheiro sabia? Envolve muita gente a aprovação dessa lei. Bom, eu não sei o que vai acontecer mais eu não sou a favor.
Sou a favor da liberdade, do amor livre, da liberdade de expressão e do espírito livre, (A Edneia Borin  Phillips deve ter dado risada agora se tiver lendo), não quero ser censurado ou impedido de assistir meus queridos seriados.
Bem, eu acho que estou melhor agora, mesmo diante de todos os problemas que tive perante a um relacionamento conturbado. Agora me sinto bem,  me sinto bem estando sozinho, me sinto bem depois de dizer adeus no clarear daquele dia onde tudo o que eu fiz foi em vão, e mesmo que eu dissesse todas as palavras que conheço, ainda sim não conseguiria mudar suas ações.  Nada poderia ter saído tão errado quanto aquele dia.
Decidi ser assim, desse jeito mesmo, por que as pessoas nos decepcionam o tempo todo (sábia Diana), eu não espero mais nada de ninguém. Somente de mim.
“o bosque das cerejeiras é um cenário perfeito para uma trama de romance policial”  O que acham?  Eu quero voltar lá. Prometo tirar fotos.




2 comentários:

  1. Esse é meu best!!
    Essa postagem transmite a serenidade de quem resolveu algo que o pertubava e agora está tranquilo para desfrutar das coisas boas que a vida nos reserva!
    Seja feliz com sua escolhas meu queridão
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui na praia agora, e você poderia estar comigo...Eu não estou tão bem quanto você...

    ResponderExcluir