8 de outubro de 2012

A Profecia

“Não chore para mim, se você me amasse estaria aqui comigo. Se você me deseja, venha me encontrar. Faça sua escolha...” (Evanescence)

Assim como previsto por mim o colapso das estações de trens e metrôs ocorrerá em breve. A data estimada é menor que três anos.

Será um fato falado e notado em todo o mundo a repercussão de algo que destruirá parte da humanidade com essa catástrofe muito séria. Uma falha humana interna por imprudência de colaboradores do metro na parte de direção, fará o colapso inteiro acontecer. Tudo começará na linha vermelha e partirá para os restantes das linhas atingindo assim a destruição total da empresa Metrô de São Paulo juntamente com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Tudo ocorrerá por uma parada sem precisão feita e por um dos pilotos de um dos trens de comando com outra pessoa, e assim começara todo o colapso. O Certificado da ISO do metro irá ser questionado, e a própria empresa “ International Organization for Standardization” A famosa (ISO) responsável por mais de 170 países, será questionada pela primeira vez. A empresa perderá o certificado atingindo toda a população e atingindo assim a estrutura do país. Novas reformas ocorrerão e a normalização encontrará um lugar de destaque, esperando uma nova catástrofe. Que ocorrerá por uma nova falha humana.

Todas as falhas diárias que ocorrem na empresa de metro só esta fidelizando a água e o fluxo que corre para o desfecho dessa profecia.

Terá muito trabalho para os caras de amarelinhos... Aqueles que retiram corpos quase todos os dias dos trilhos nas estações.

Sou “Perfilador” e nasci com esse dom, porém essa é minha profecia com todos os acontecimentos recentes sobre a companhia de metros de São Paulo, juntamente com a CPTM. Eu sei o que acontece lá dentro. O pior de tudo que é difícil de aceitar. Porém foi a primeira vez que postei umas de minhas profecias. Cansei de saber sozinho.

Vou começar a usar esse dom para prescrever coisas para a humanidade, principalmente sobre a política. Vou perfilar o que fará o próximo prefeito e vereador da cidade de São Paulo. Quem sabe eu não ganhe um premio? Se eu tivesse tempo de perfilar antes, poderia escolher um melhor Prefeito para nossa cidade, no entanto preciso provar que tenho esse dom. E sei sobre todos os comportamentos humanos.

Eu acredito! É incrível! Eu descobri que eu tenho fé em algo. Mas não vou falar no que é ainda, vou esperar para consolidar algumas coisas.

E lembre-se:

“estamos aguardando a movimentação do trem à frente”

Um comentário: