16 de setembro de 2012

16 de Maio de 2015

“E aquele que nunca se perdeu, aposto que nunca irá se achar” (Strike)

Enfim conclui o ciclo com minha primeira formação, fiz minha colação de grau...

Meu dom de Perfilar esta cada dia mais aguçado e com resultados assertivos. É incrível o que eu consigo fazer, até eu mesmo me espanto com esse dom. Preciso urgentemente voltar o meu trabalho com a “organização” para ajudar no levantamento de perfil criminal. Eu já perfilei a humanidade, o mundo... Eu olho para os lados e vejo como tudo ao meu lado é tão antigo que tenho vontade de nascer de novo para viver um pouco mais. Sempre penso em minha morte, minha personalidade é fortíssima, eu não aturo muitas coisas e isso fará eu morrer.

Gosto de me sentir ouvindo “Lagwagon” – com a musica “May 16”. Como minha amiga Best já tinha falado antes eu não espero mais nada de ninguém, e não quero viver por mais ninguém, mas quero estar bem estando com alguém. Às vezes me sinto sendo expulso sem ao menos ter sido convidado de algumas situações. Por isso em maio de 2015 tenho que comemorar, pois será um sábado e cairá no dia 16. Tenho que comemorar todo meu aprendizado quanto a tudo e a todos os meus planos. Olhar para traz e ver como tudo passou muito rápido e saber que ainda estou vivo para contar uma história. Não sei com quem estarei e como estarei. Mas é uma promessa de post e comemoração.

 Eu perdi todas as 113 paginas do meu manuscrito ( livro), em um HD do meu notbook que deu problema, e o pior que foi por imprudência minha, achei que nunca iria acontecer comigo e esqueci-me de gravar em um PenDrive. Agora terei que retoma-lo. Mas terei que escrever tudo de novo e eu não estou muito motivado para escrever tudo de novo. Mas caros leitores, eu prometo que estará pronto em 2015. No dia 16 de maio. Esses dias atrás um rapaz me orientou e explicou sobre minhas promessas... Promessas é algo sobre o que ainda não chegou e que eu deva cumprir... Disse que eu prometo de forma errada. De certa forma eu ainda não o entendi. Acabei de ligar para ele para pegar a explicação e publicar algo que esclarecesse esse meu erro, mas ele não atende. Enfim, eu prometo que escreverei o livro até 16 de maio de 2015.

Eu descobri, por que me dou muito bem com pessoas nobres, por que assim como disse o Dr. Fernando, eu sou muito nobre com os outros, mas idealizo um mundo que nunca viverei. Um mundo impossível de existir... “somente ou talvez no infinito pudesse existir”

nobre no.bre adj m+f (lat nobile) 1 de descendência ilustre. 2 Que tem títulos nobiliárquicos. 3 Que é próprio da nobreza. 4 Alto, elevado, magnífico. 5 Digno de estima; brioso. 6 Bravo, valente. 7 Majestoso. 8 Distinto, ilustre, notável. 9 Que revela elevação moral, generosidade, grandeza de alma. 10 Diz-se do andar de uma casa imediatamente superior à loja ou sobreloja. sup abs sint: nobilíssimo e nobríssimo. Antôn (acepções 1, 2 e 3): Plebeu. s m+f 1 Pessoa que, por direito de nascimento ou graça régia, pertence à nobreza; fidalgo, pessoa nobre. 2 gír Ladrão que não mata nem fere (dionário on line http://michaelis.uol.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário