9 de setembro de 2012

Os que se atraem podem não ser opostos...

“Vai... Hoje a lágrima não cai, sei agora o mau que faz dar amor a quem não ama dar amor a quem só traz ódio e desilusão que maltrata um coração precisando de carinho. Meu amado, não consigo mais viver ao lado seu, não consigo mais te dar o meu amor...Hoje vivo muito bem sem tua boca e sozinho não conheço mais a dor” Los Hermanos

Hoje já formado e depois de ter conseguido ganhar uma pós-graduação em uma faculdade de nome, eu simplesmente não sei o que fazer. Parece que quanto mais eu me encontro mais eu me perco. Estou extremamente infeliz e depressivo... A depressão faz parte da minha vida e eu não consigo me desvencilhar dela. Percebi que o mundo é assim, tudo que aprendemos na faculdade ou na escola às vezes não passa de teoria na qual procuramos seguir.

Eu entendo o sistema é como se eu tivesse que seguir algo que não sou para conseguir chegar ao topo e vejo que não farei isso. Mas não preciso fazer isso para ser feliz.

Sou feliz com a brisa do mar em ambas as faces, sou feliz quando alguém pega minha mão, quando alguém me diz que ama. Sou feliz quando chego do trabalho e meu cachorro fica feliz com minha presença e quando me realizo em qualquer tarefa concluída que me proponho a fazer. Sou feliz quando ajudo alguém que precisa e sou feliz quando confiam em mim. Sou feliz quando descubro que meus amigos estão bem e quando as pessoas que amo estão ao meu lado.

Agora entendo como as coisas fluem e são difíceis de entender e compreender e aceitar... Sei o porquê de muitas coisas.

Hoje recebi uma musica através de e-mail, na verdade foi uma revelação para mim, pois a pessoa que me mandou eu nunca tive um contato tão grande, mas depois da chamada eu comecei a entender tudo. Mas tenho medo de começar tudo de novo e acabar tudo de novo. O interessante é que eu conheço a musica, mas sei que a pessoa já tinha ouvido a musica no meu celular e apenas achou que tinha tudo a ver. Não quero fazer ninguém sofrer de novo e saber que tudo acabou... O estranho era saber que minhas aulas de bilhar eram apenas para que você estivesse próximo de mim, e mesmo assim eu acabei não aprendendo direito.

Sei que deve estar se perguntando por que eu postei essas coisas... Estava indeciso sobre o que deveria fazer e sobre o que tinha começado antes... Mas agora tenho a plena certeza de que estarei com você.

Hoje sei que nada mais faz sentido... e que nada mais me anima ao julgar pelo que se passou e passou para sempre.

“Tira esse azedume do meu peito e com respeito trate minha dor; Se hoje sem você eu sofro tanto,
Tens no meu pranto a certeza de um amor;
Sei que, um dia, a rosa da amargura Fenecerá em razão de um sorriso teu;
Então, usura que, um dia, sufocou minha alegria há de ser o que morreu;
Então, usura que, um dia, sufocou minha alegria há de ser o que morreu;
Dai-me outro viés de ilusão. Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar,
Leva esse sorriso falso embora. Ou fale agora que entendes meu penar;
A lágrima que escorre do meu peito é de direito, pois eu sei que tens um outro alguém;
Mas peço pra que, um dia, se pensares em trazer-me seus olhares, faça porque te convém;
Peço pra que, um dia, se pensares em trazer-me seus olhares,
Faça porque te convém” (Los Hermanos)

Bom, vamos ver o que acontecerá. Vou postar o vídeo que recebi por e-mail sem medo nenhum...

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário