26 de agosto de 2012

Me acorde quando tudo isso acabar

“o verão veio e se foi. A inocência nunca dura assim como nada permanece para sempre. Toque os sinos, como fizemos quando a primavera começou. E assim virá a chuva novamente caindo das estrelas, encharcando minha dor novamente me transformando em quem eu sou” (Green Day).

É incrível o novo CD do Strike “nova aurora” eu já decorei todas as musicas, eles realmente são os melhores, gosto da maioria das musicas deles.

Era pra eu ter ido assistir o jogo na casa do Fuzileiro, mas a desunião e brigas por besteiras absurdas me fazem ficar aqui... Desisti de tudo, cansei de sustentar algo que não é mais sustentável e agora é pra valer. Vou ficar melhor assim, acho que agora eu quero me libertar e ficar sozinho e ser feliz, chega de viver preso em torno de alguém, ser controlado e ter que dar satisfação... Queria ir embora sem tchau sem mala e sem nada... Como diz a musica do Fresno (Infinito).

É engraçado quando você sabe o que vai acontecer com tudo e com todos, odeio ter esse dom, você se torna um ser humano frio e às vezes totalmente vulnerável, você joga xadrez com a sua vida e às vezes suas atitudes presumem coisas que ninguém ainda não entende. Acho que sou um ser de outro planeta. Só isso pode explicar minha repugna por tanta coisa que todos acham normal.

Eu sou totalmente apaixonado por tudo que me toca: pessoas, musicas, trabalhos, frases, gestos e atitudes. Reencontrei-me há um tempo com uma garotinha que gostava das mesmas musicas que eu quando eu era adolescente. E ela era apenas uma criança. E hoje ela cresceu esta mais madura. Ela pensa como eu e temos uma boa conexão. Acho isso apaixonante e afetivo. Gostaria de ter uma pessoa assim do meu lado, para morrer jogando vídeo game bem velhinho... Tentando salvar a ultima jornada de uma estratégia interessante... rss.

A separação a despedida é tão triste que me faz pensar em como tudo poderia ser diferente... O adeus é algo que não deveria participar dos roteiros de todas as histórias. Mas ele faz parte, faz parte do fim, da mudança de um novo começo. Faz parte da dor e da saudade e da despedida. Chegou o fim! O fim do jogo o fim de uma história o fim de nossa história...

Com as minhas lembranças descansam, sem nunca esquecer o que eu perdi. Eu perdi a vontade de lutar por você. Você escolheu o seu mundo e eu escolhi o meu e chega o momento em que nossos caminhos se separam. Separo-me de você para sempre e espero que você consiga ser feliz, pois eu te amo de verdade. Assim como sei que você também me ama. Mas preciso fazer isso para que me cure desse câncer que me persegue e destrói minha concentração e minha vida aos poucos.

Chega de despedidas, mas deixo você ir mesmo sem teu adeus. Eu já me perdi muitas vezes para poder me encontrar. Sei que agora é tarde, mas eu vou viver. Quem sabe em outra vida, terei a chance de ter o
que é meu sem outra despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário