25 de novembro de 2012

Antes que chegue o caos...


É ruim se sentir desolado e sozinho em um mundo que você parece não fazer parte, é ruim sentir-se que você é muito diferente de todos e que não se enquadra em nada. É muito ruim... 

Hoje, estou pensando no fim dos tempos, nas profecias da civilização maia sobre a data de 21/12/2012. Será mesmo verdade? O fim do mundo ocorrerá? 

Claro que NÃO! Alguém tem dúvida, de que nenhum final do mundo ocorrerá? Não haverá nenhum alinhamento cósmico e nenhum cataclismo que desencadeará a destruição. Bem que eu queria que isso ocorresse, mas não ocorrerá. Esse mundo está muito defasado e doentio para persistir na existência. Gostaria que milhares de pessoas fossem embora, principalmente as pessoas que fazem coisas erradas e absurdas para a existência de nossa humanidade ou para qualquer tipo de pessoa. As pessoas más devem deixar de existir.

Eu acredito piamente no tempo e na forma como ele se desenvoltura, pois grandes aprendizados ele nos dá. Acredito piamente no projeto sobre o passado no qual diz que comportamentos de pessoas voltam a se repetir até a sua morte. Isso é fato! Tudo que ocorreu, pode voltar a ocorrer não estamos vivendo o novo (de certa forma), estamos vivendo o que já ocorreu e voltará acontecer novamente.

Catástrofes ferrenhas voltarão a ocorrer, e atentados como o de “11 de setembro de 2001” também voltará a ocorrer. Existirão milhares de fatos falados e milhares de catástrofes naturais. O fim ocorrerá, mais ainda é muito cedo para isso. Tem muitas gerações para chegar e milhares de mentiras sobre outros finais para chegar. Mas certamente chegará, e esse dia virá como um ladrão.

O mundo não acabará esse ano, pois vemos que a ordem de certa forma ainda não fez um desequilíbrio monumental, esse desequilíbrio tem que ser miríades de vezes maiores para que tudo acabe. Mas estamos caminhando para isso, no entanto muitas gerações ainda existirão até que tudo isso aconteça. E tudo ficará cada vez pior. Tudo mesmo!

A humanidade cessará quando o numero de pessoas existentes nela não conseguirem mais se adaptar com a proeza existente nela. A humanidade aumentará cerca de 100 por cento o numero estimado nos tempos de hoje, ou seja, teremos cerca de 14 bilhões de pessoas vivendo no mundo quando tudo cessará e o fim chegar. Quando tudo isso ocorrer seu filho e o filho do seu filho e o filho do filho do seu filho... Terão gerações quase que infinitamente futuras para que isso ocorra. Vai demorar duplicar esse numero, porém estamos caminhando para isso.

Mais pessoas hoje em dia nascem do que pessoas morrem, a humanidade esta crescendo, podemos notar isso dia a dia, as pessoas são desoladas e ignorantes para manter uma ordem ou uma civilização boa. A quantidade matará a terra o montante durante séculos crescendo a cada dia, farão os prodígios ou as maldições dos eventos que destruirão todo o planeta.

Então, um conselho de amigo. Faça tudo que te alegra fazer e que te faça bem, seja feliz hoje, o amanhã não pertence a nenhum de nós, somos apenas sopros no tempo nessa vida. Ame alguém, compartilhe sua vida e seja quem você sempre quis ser. Você não terá uma segunda chance de viver novamente... Dê risada o tempo todo, aprenda com as pessoas que te rodeiam, elas com certeza terão muito a lhe ensinar. E lembre-se sempre: Você deixará de existir, portanto se eternize no agora, faça ser lembrado de alguma forma. Grave o que você mais gosta e seja você sempre. Somente assim será feliz e somente assim terá uma vida completa. O fio da vida vem ai. E o final com ele.

E o que você quer lembrar quando tiver morrendo? De coisas felizes e boas que praticou durante a vida? Ou de nada? Ou algo ruim que deva ser exterminado?
...
Pense, seja e pratique boas ações... O retorno disso te surpreenderá!
Pense nisso!

8 comentários:

  1. Adorei seu texto! Muito bem elaborado! Não acredito que o final do ano seja agora em dezembro... Mais acredito que varias das coisas que andam acontecendo como desastres naturais, seja um dos sinais para que a humanidade reflita mais sobre suas atitudes, quando seus deveres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... E isso é fato! Vamos esperar para ver o que acontecerá...

      Obrigado!

      Excluir
  2. Ótimo post... sempre pensei a respeito mas, nunca consegui ou pensei em escreve e se escreve não seria tão bem como você fez . parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto!

    Acredito que se o mundo um dia acaba será exatamente pelo seu espaço, onde não suportará tanta gente, que dizer ele nunca irá acaba somente as pessoas onde nele viver, creio que quando a população estiver num número elevado, vá acontecer guerras onde as pessoas mataram umas as outras por espaço na terra, por suprimentos e a única forma disso não acontecer seria se todos países do mundo adotasse a mesma medida que existe na China desde 1979, de se ter apenas 1 filho, além disso podemos pensar em outros fatores como por exemplo, será se com o aumento da população teremos suprimento pra todas as pessoas, como por exemplo água ?

    Um ano atrás assistir um documentário do naturalista David Attenborough feito em 2009 que se chama "How Many People Can Live On Planet Earth?" ou em português "Quantas Pessoas Cabem Na Terra?" muito interessante que falava sobre isso, irei deixar o link dele aqui embaixo caso queira assistir...
    http://vimeo.com/23474113

    Se fala bastante sobre a descoberta de novos planetas, será se daqui a alguns anos algum será encontrado algum onde se possa abrigar vida? Onde terá água? Talvez sim, talvez não, isso somente o tempo dirá.
    Não podemos nos esquecer da forma como todos nós tratamos nosso planeta, poluindo-o, tem também o aquecimento global, por isso creio muito numa frase...

    “Se as pessoas vivem, o planeta morre, se as pessoas morrem, o planeta vive.”

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Claudio... Gostei muito do seu post

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o mundo vai acabar um dia, e que as forças da natureza serão apenas coadjuvantes no cataclisma, pois ao final, o próprio ser humano vai acabar com tudo. A humanidade caminha para sua própria aniquilação a partir do momento em que não respeita as leis naturais, o meio ambiente, e principalmente, seus semelhantes. A confraternização mundial dos povos é uma piada, pois a visão capitalista, o mercado e o dinheiro são os fatores determinantes para desigualdade social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal campeão... Seu comentário fideliza essa parte do texto:
      O mundo não acabará esse ano, pois vemos que a ordem de certa forma ainda não fez um desequilíbrio monumental, esse desequilíbrio tem que ser miríades de vezes maiores para que tudo acabe. Mas estamos caminhando para isso, no entanto muitas gerações ainda existirão até que tudo isso aconteça. E tudo ficará cada vez pior. Tudo mesmo!

      E lembre-se... estamos caminhando para isso.

      Excluir