31 de julho de 2011

A vida "É" assim

E então chega o fim de uma história e com esse fim outros fins se encontram, fazendo e criando novos começos”.
É difícil olhar para traz e ver tantas coisas que aconteceram, pessoas se foram e pessoas que não fazem o mínimo de importância, que impregnam sua vida com sua insolência(pessoas que roubam e pessoas desonestas). Adivinhar o que esta por vir é difícil, porém é fácil deduzir. Mais às vezes sua dedução pode ser falha, e ai sim realmente não sabemos. Oh! Glorioso Sherlock Holmes, quem dera ter uma parte, uma centelha de seu dom.
Em relação às mudanças que falei... Acho que as coisas estão mudando sim, mais continuam indo para um caminho que eu não quero. Mais estou nadando para mudar, mudar de uma forma radical. E é verdade a briga entre o bem e o mal sempre existirão, as luzes nunca se unirá com a escuridão.
Chega o fim da maior Épica de todos os tempos “Harry Potter” o final dessa épica foi sensacional, é estranho dar adeus para essa história que nos acompanhou 11 anos. Estava na pré estreia em Osasco, estranho né? Dei adeus ao Flavio achei melhor assim, ele disse que adeus é muito tempo, mais preferi assim. Seria ruim viver sem ter dado adeus para ele... E foi um adeus de verdade. Não espero mais nada dele, procuro não pensar e procuro desviar minha mente para outras coisas... Somente o tempo dirá qual será o resultado disso.
É fascinante como as coisas acontecem, estou vivendo algo novo algo surpreendente algo curioso que me faz pensar o tempo inteiro como as vezes as coisas se encaixam de uma forma perfeita. Não sei ao certo o porquê de tal situação... Mais é uma sensação muito boa de esperar e estar feliz. Acho que esses novos começos me mostram novos caminhos e novos horizontes, mostra que a vida esta ai, independente do que você esteja fazendo, o tempo não para. Não para pra você chorar, não para pra você esquecer, não para se você morrer. Viva e deixe viver, pois “A VIDA É ASSIM”.
Essa semana acaba as férias da faculdade, vou rever meus amigos e outras pessoas legais que se encontram por lá. Gosto muito da professora Emy Lee, ela entende muito do que ensina, domina completamente e eu aprendi muito com ela. Espere que ela lecione esse semestre. Essa etapa agora é bem mais complicada. Espero que passe rápido esse semestre.
Eu adoro o Dan Marsala agora mais ainda... RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário